Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Não são giros? :)

Os meus sapatos baixinhos e confortáveis, já deram o que tinham a dar. Restam-me umas sandálias brancas estilo gladiador que, este ano, teimam em me aleijar no dedo grande dos pés. Devem querer  reforma mas com esta crise e no estado em que estão ainda têm que palmilhar muito caminho.

 

Ontem a minha mãe convenceu-me a ir com ela à feira. E eu fui, mais para lhe fazer a vontade do que para outra coisa. Às vezes não tenho pciência para encontrões e gente "estacionada" no meio do caminho sem deixar passar os outros. Mas a minha mãe é óptima para se levar às feiras - e ela gosta bastante - pois escarafuncha tudo e encontra verdadeiros achados.

 

Ora, como eu referi em cima, com os meus sapatos em vias de extinção (ai que saudades do tempo em que tinha um par de cada cor!) e ao ver dois modelitos que me agradaram bastante, resolvi experimentá-los. Foi amor à primeira experimentadela! Já não os larguei mais! E sabem o melhor? São em pele e os dois pares custaram-me 8 euros!!! Conseguimos comprar um par na sapataria? Eu não consigo, a não ser que sejam de plástico e depois tenha de ficar em casa o resto do verão de patas para o ar cheia de bolas e de pés cozidos! Pézinhos delicados, os meus...

 

Ora vejam lá:

 

 

De qual gostam mais? Eu adoro as cinzas.:)))

 

12 comentários

Comentar post